Como líder global em CRM, as soluções de CRM Completas da Oracle oferecem os recursos mais amplos e detalhados para ajudar as organizações a gerar eficiência em vendas, marketing, lealdade e serviços. Confira:

 

Oracle Sales Cloud
O Oracle Sales Cloud consegue vendas mais inteligentes ajudando representantes a vender mais, gerentes a saber mais e empresas a crescer mais. O Oracle Sales Cloud integra uma primeira estratégia móvel para representantes de vendas e gerentes em trânsito a análises e previsões eficientes, informações mais aprofundadas de clientes e integração plena a marketing e parceiros para maior receita.

 

Oracle Eloqua Marketing Cloud Service

A tecnologia de automação de marketing Oracle Eloqua permite que as empresas lancem rapidamente campanhas alinhadas com marketing e vendas, atinjam desempenho de receita, segmentem e envolvam clientes em potencial de maneira melhor, aprimorem taxas de conversão e aproveitem análises avançadas.

Saiba mais sobre o Oracle Eloqua Marketing Cloud Service

 

Oracle RightNow CX Service Cloud
Como parte do Oracle Cloud, a Oracle está sendo agressiva ao oferecer aos clientes uma grande variedade de soluções em nuvem, inclusive automação da força de vendas, recursos humanos, rede social, bancos de dados e Java. Juntos, a Oracle e RightNow podem suportar uma experiência de cliente superior em todos os contatos e em todos os canais.

Saiba mais sobre o Oracle RightNow CX Service Cloud

 

Oracle E-Business Suite CRM
A família Oracle E-Business Suite de aplicativos de gerenciamento de receita de canais permite o gerenciamento de receita de canais orientado a informações ao usar informações empresariais consistentes e precisas, bem como ferramentas avançadas para gerenciar todos os aspectos dos canais direto e indireto.

Saiba mais sobre o Oracle E-Business Suite CRM

Quero compartilhar estas informações